GIROMAX JUNTA DIVERSÃO, APRENDIZAGEM E CRIATIVIDADE NUMA COLEÇÃO MUITO ANIMAL

LANÇAMENTO EM PORTUGAL

NOTA DE IMPRENSA

GIROMAX JUNTA DIVERSÃO, APRENDIZAGEM E CRIATIVIDADE NUMA COLEÇÃO MUITO ANIMAL

·        Animal Planet é a primeira coleção de cromos em que os Clay Buddies serão um dos protagonistas.

·        Trata-se de um novo conceito que engloba os clássicos colecionáveis educativos com o desenvolvimento da criatividade mediante a plasticina com os Clay Buddies.

Setembro 2014.- A nova coleção de Animais da Giromax mantém a diversão e a aprendizagem unidas e vem repleta de surpresas. Esta vez os nossos queridos Clay Buddies vão converter-se nos teus companheiros e vão ajudar-te a aprender e a completar toda a coleção!

Trata-se de uma coleção de 208 cromos: 144 normais, 48 com relevo e 16 metalizados. Dentro da coleção também haverá 12 Mini Clay Buddies de Animal Planet, que terás de moldar e criar de forma artesanal. Os Mini Clay Buddies vêm num kit que contém todos os materiais para construir a personagem, poderão modelar um tubarão, uma girafa, um papagaio, um leão, um Panda... e de muitas formas diferentes!

A nova coleção de Animal Planet estará à venda em Portugal através de diversos canais. Vão poder ser encontrados tanto em quiosques, como em hipermercados e grandes superfícies.

Com estes ingredientes a diversão e a aprendizagem estão garantidas!

Pormenores da coleção ANIMAL PLANET

·        Starter Pack: 3,50 € (1 Álbum + 3 carteiras + 1 Mini Clay Buddies)

·        Carteira de 5 Cromos: 0,60 €

·        Mini Clay Buddies: 1 €

Sobre a Giromax, empresa consolidada no setor das artes gráficas

A Giromax (www.giromaxint.com) converteu-se numa empresa com entidade própria, depois de fazer parte, durante anos, de uma divisão editorial da Ensobrados Martorell. Esta mudança foi motivada pelo importante crescimento registado pela Giromax nos últimos tempos, bem como pela sua necessidade de projeção internacional e consolidação de um posicionamento próprio. O grande salto produziu-se com a aquisição de licenças internacionais de renome (AngryBirds, Disney, Inazuma Eleven, Trash Pack…) que duplicaram as expetativas de negócio em Espanha e no resto do mundo.

Sediada em Barberà del Vallès (Barcelona, Espanha), trata-se de uma empresa consolidada no setor das artes gráficas, especializada na criação e desenvolvimento de produtos colecionáveis para crianças. Atualmente, a Giromax faz a gestão da produção e a comercialização de mais de 30 produtos em duas grandes áreas:

Produtos licenciados (ao abrigo de licenças comercias de renome – como é o caso da Disney, AngryBirds, MoshiMonster, PeppaPig, Inazuma Eleven, etc.).

Produtos de impulso (pulseiras, pendentes, peluches…).

BAIXAR MATERIAIS

NOTA DE IMPRENSA