GIROMAX LANÇA EM PORTUGAL A COLEÇÃO DE PULSEIRAS DA VIOLETTA, A PERSONAGEM FAVORITA DE MILHÕES DE MENINAS

LANÇAMENTO EM PORTUGAL

NOTA DE IMPRENSA

·        Já estão aqui as pulseiras da VIOLETTA!

·        Todas as meninas vão divertir-se com as adoráveis pulseiras da sua personagem favorita da Disney.

Agosto de 2014.- A nova coleção de pulseiras da VIOLETTA da Giromax – a série da Disney que está a fazer furor em todo o mundo – já está aqui! A diversão das meninas está garantida com as pulseiras da sua personagem favorita.

Nesta nova coleção encontrarás diferentes modelos de pulseiras todas com a VIOLETTA, a famosa rapariga feliz que luta por conseguir os seus sonhos, em diferentes momentos de alguma das suas atuações. Um luxo!

Com esta nova coleção da Giromax, as meninas poderão brincar e aprender com valores como o da amizade e o companheirismo pela mão da VIOLETTA.

Além disso, as pulseiras podem ser colecionadas porque cada uma traz uma cor e estampado diferente. Com as pulseiras da VIOLETTA a diversão e o entretenimento estão garantidos!

Pormenores da coleção de pulseiras

·                    Preço: 1.99 €

Sobre a Giromax, empresa consolidada no setor das artes gráficas

A Giromax (www.giromaxint.com) converteu-se numa empresa com entidade própria, depois de fazer parte, durante anos, de uma divisão editorial da Ensobrados Martorell. Esta mudança foi motivada pelo importante crescimento registado pela Giromax nos últimos tempos, bem como pela sua necessidade de projeção internacional e consolidação de um posicionamento próprio. O grande salto produziu-se com a aquisição de licenças internacionais de renome (AngryBirds, Disney, Inazuma Eleven, Trash Pack…) que duplicaram as expetativas de negócio em Espanha e no resto do mundo.

Sediada em Barberà del Vallès (Barcelona, Espanha), trata-se de uma empresa consolidada no setor das artes gráficas, especializada na criação e desenvolvimento de produtos colecionáveis para crianças. Atualmente, a Giromax faz a gestão da produção e a comercialização de mais de 30 produtos em duas grandes áreas:

Produtos licenciados (ao abrigo de licenças comercias de renome – como é o caso da Disney, AngryBirds, MoshiMonster, PeppaPig, Inazuma Eleven, etc.).

Produtos de impulso (pulseiras, pendentes, peluches…).

BAIXAR MATERIAIS

NOTA DE IMPRENSA