Os cromos da Nutriventures, personagens que defendem uma alimentação saudável, chegam em exclusivo a Portugal

COMUNICADO DE IMPRENSA LANÇAMENTO PORTUGAL

Uma forma revolucionária de aprender jogando

OS CROMOS DA NUTRIVENTURES, PERSONAGENS QUE DEFENDEM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, CHEGAM EM EXCLUSIVO A PORTUGAL

·        Teo, Lena, Ben, Nina e Guga partem em busca dos 7 Reinos da Nutrição. Junta-te a eles nesta incrível aventura!

·        Diverte-te a colecionar os fantásticos personagens da tua série preferida. Aqui vais encontrar todos os Reinos, os Heróis,
os Vilões, cromos especiais e ainda podes ganhar muitas
Nutri-Coins!

Descripción: G:\E-MAX\MARKETING\Presentacions\DANI\img producte\NUTRIVENTURES\NUTRI AVENTURAS COLLECTION.jpg

Os personagens da Nutri Ventures continuam a triunfar e convertem-se em cromos para conquistar os 7 reinos.

Com o objetivo de promover una alimentação saudável e equilibrada entre os mais pequenos, estes fantásticos personagens da NutriVentures vão conseguir ajudar as crianças a compreender a importância de terem hábitos alimentares saudáveis. A empresa de produtos colecionáveis para crianças, Giromax, quis apoiar este projeto apostando no lançamento de uma coleção de cromos para que os mais pequenos aprendam com eles nos seus momentos lúdicos.

Os pequenitos vão divertir-se com as aventuras do Teo, da Lena, do Ben e da Nina, quatro jovens que vivem numa cidade cinzenta onde não existem alimentos. Para devolver a diversidade alimentar ao mundo, estes quatro pequenos heróis vão viajar pelos setes reinos da nutrição em busca de comida, numa história repleta de ação e diversão onde irão degustar alimentos desconhecidos, pôr à prova os seus incríveis Nutri-Poderes e travar batalhas duras, sempre acompanhados pelo fiel Guga.

A NutriVentures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo que promove exclusivamente a alimentação saudável. Conta já com uma série de animação infantil, uma plataforma digital e conteúdos musicais. Atualmente está presente em 20 países. A série de animação infantil já se estreou na Hungria, Israel, Portugal e Ucrânia, chegando agora a Espanha e aos EUA. Para garantir que as mensagens nutricionais projetadas nos países onde se encontra presente são as mais adequadas, a NutriVentures procura a validação científica das instituições competentes em matéria de alimentação saudável, como o Ministério da Saúde ou as Associações de Nutricionistas.

Trata-se de uma coleção de 208 cromos: 144 normais, 48 com relevo e 16 metálicos.

Tanto as cadernetas como os cromos da Nutri Aventures estarão à venda a partir de fevereiro através de diversos canais. Em Portugal vão poder ser encontrados tanto em quiosques como em hipermercados e grandes superfícies.

O preço da caderneta é de 1,99 EUR, enquanto cada pacote de cromos custa 0,60 EUR.

Durante 2014, a Giromax irá realizar o lançamento de diversas coleções e produtos no mercado português.

Ganhe todas e vamos jogar!

Dados

Coleção: Nutri Ventures

Preço envelope: 0.60€

Preço álbum: 1.99€

Sobre a Giromax, empresa consolidada no setor das artes gráficas

A Giromax (www.giromaxint.com) converteu-se recentemente numa empresa com entidade própria, depois de fazer parte, durante anos, de uma divisão editorial da Ensobrados Martorell. Esta mudança foi motivada pelo importante crescimento registado pela Giromax nos últimos tempos, bem como pela sua necessidade de projeção internacional e consolidação de um posicionamento próprio. O grande salto produziu-se com a aquisição de licenças internacionais de renome (AngryBirds, Disney, Inazuma Eleven, Trash Pack…) que duplicaram as expetativas de negócio em Espanha e no resto do mundo.

Sediada em Barberà del Vallès (Barcelona, Espanha), trata-se de uma empresa consolidada no setor das artes gráficas, especializada na criação e desenvolvimento de produtos colecionáveis para crianças. Atualmente, a Giromax faz a gestão da produção e a comercialização de mais de 30 produtos em duas grandes áreas:

Produtos licenciados (ao abrigo de licenças comercias de renome – como é o caso da Disney, AngryBirds, MoshiMonster, PeppaPig, Inazuma Eleven, etc.).

Produtos de impulso (pulseiras, pendentes, peluches…).

NutriVentures | A Empresa

A NutriVentures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo a promover a alimentação saudável, e surgiu pelas mãos de Rodrigo Carvalho e Rui Lima Miranda. Fundada em 2010, dedica-se à elaboração de conteúdos na área do entretenimento que promovem uma alimentação saudável, tendo já sido criada uma série de animação infantil e uma plataforma digital onde as crianças podem aceder e viver as aventuras dos reinos da nutrição como verdadeiros heróis, ver conteúdos exclusivos e outras atividades para se entreterem, como ouvir música, fazer exercício físico, entre outras.

Para mais informação,

Imprensa Giromax